Receitas para
seu Jantar a Dois
por Rodrigo Clasen.

CWBurguer Fest: Por que não na sua casa?

Escrito por Rodrigo Clasen

CWBurguer Fest - O Festival de Hambúrgueres de Curitiba.

CWBurguer FestNo último 20 de fevereiro de 2015 teve início a 4a edição da CWBurguer Fest , um festival gastrônomico que ocorre em Curitiba desde o ano de 2013 onde o hambúrguer é o grande destaque da festa, neste ano o festival se encerra no dia 08 de março.
As opções são inúmeras e a cada edição são apresentados diferentes tipos de hambúrgueres que agradam a todos os paladares.

Nesta edição participam um total de 55 hamburguerias da cidade de Curitiba. O Hambúrguer e o acompanhamento saem por R$ 24,90. Mas se você não encontrar alguma opção que lhe agrade ou não mora em Curitiba para aproveitar este evento, você pode organizar sua própria CWBurguer Fest em casa. Aqui no blog nós temos duas receitas deliciosas de Hambúrgueres além de um bônus delicioso que acrescentamos aqui de um sanduíche com iscas de mignon com molho de vinho e cebola.

Aproveite!

Nossas receitas:


CWBurguer Fest - Hambúrguer de frango
Hambúrguer de Frango com Raspas de Limão Siciliano
Descrição: Hambúrguer de frango com raspas de limão siciliano e ervas finas, com queijo coalho e abobrinha e berinjela grelhadas. Um hambúrguer leve, suave e delicioso para sua CWBurguer Fest em casa.



CWBurguer Fest - Hambúrguer de contra-filé
Hambúrguer de Contra-filé com Nozes
Descrição: Hambúrguer de contra-filé com nozes tostadas misturadas a carne, no qual se misturam os sabores marcantes da carne e da noz, dando um sabor inigualável para o prato. Rúcula e queijo brie completam o prato.



Agora se você preferir um outro tipo de sanduíche diferente do hambúrguer, também a esta opção de um sanduíche feito com iscas de mignon.

CWBurguer Fest - Sanduíche de Mignon
Descrição: Sanduíche feito na baguete com iscas de mignon com cebolas e vinho. Completam este sanduíche rúcula, cenoura e queijo provolone. 


Tenha uma excelente CWBurguer Fest na sua casa.

Bom Apetite!





Sobre Rodrigo Clasen

0 comentários :
Postar um comentário