Receitas para
seu Jantar a Dois
por Rodrigo Clasen.

Vinho: uma bebida de companhia

Escrito por Rodrigo Clasen

Nossa vida mudou, para melhor!


foto e rolhas

A partir de hoje vamos pedir licença a vocês leitores.

Durante o período de amamentação algumas coisas são proibidas para a mãe e uma delas é a ingestão de álcool, pois ele vai direto para o leite e prejudicará, com certeza, o bebê.

Com o passar dos anos e alguns vários vinhos depois, nós adquirimos um pouco de experiência, isso nos permitiu avaliar os vinhos e compartilhar com vocês, porém um dos grandes aprendizados é que o vinho é uma bebida de companhia, ele merece ser compartilhado, acreditamos que um bom vinho não pode ser bebido sozinho, sendo este um ato até de egoísmo.

Por esta razão, daremos um tempo na publicação de textos sobre vinhos e durante este período vou tentar compartilhar as experiências de pai e de como é a tentativa de manter uma rotina semelhante a anterior em que celebrávamos nossa vida a dois.

Longe de mim dizer que a mudança é ruim, estamos curtindo ainda mais esta vida a três, mas alguns costumes precisam ser deixados de lado, mesmo que temporariamente, e o vinho é um deles, talvez o único.

A adaptação da rotina e inclusão de nossa filha nela é importante para que a vida do casal seja mantida, somos pai e mãe, mas ainda somos um casal e não podemos, de maneira alguma, esquecer dessa vida, mas sim torná-la ainda melhor.

Por esta razão, é que a partir desta semana e até o final da amamentação é que compartilharemos nossas histórias de pai e mãe e de casal.

Muito obrigado a todos!




Assine Jantares a Dois por Email





Sobre Rodrigo Clasen

Minha curiosidade na cozinha começou um pouco tarde. Quando saí de casa para estudar e morar sozinho. Minhas primeiras preparações foram orientadas por telefone e não fugiam muito do arroz e bife. Porém, mesmo assim, em alguns momentos eu me arriscava no uso de temperos e especiarias para “reinventar” o preparo.

Hoje, alguns anos, muito estudo e preparos depois, posso admitir com toda a certeza que cozinhar é um hobby prazeroso, que me une mais a minha esposa, que me proporciona novas aventuras, conhecer novas pessoas e crescer como pessoa lendo, testando, escrevendo e compartilhando nossos momentos na cozinha, que nos fazem tão bem.

Em poucas palavras eu sou:

Publicitário, com atuação em marketing, e apaixonado por tudo que envolve a gastronomia.

Apaixonado e Casado com a Carol, parceira de Jantares a Dois e de cozinha.

0 comentários :
Postar um comentário