Receitas para
seu Jantar a Dois
por Rodrigo Clasen.

5 novos polos gastronômicos são anunciados em Curitiba

Escrito por Rodrigo Clasen

Curitiba e região metropolitana irão ganhar 5 novos polos gastronômicos até julho de 2018. Com conceitos relacionados à região em que forem instalados os novos polos gastronômicos tiveram seu nome, Mondrí, inspirado em Piet Mondrian, fundador do movimento Neoplasticismo.


A marca Mondrí chega para conquistar e fidelizar seus clientes

O empresário e idealizador do projeto, Ricardo Augusto Valle Pinto Coelho, ressalta que foi realizado um estudo para cada região em que os polos estarão localizados e que a instalação considerará os hábitos e comportamento do consumidor de cada um destes locais.


Veja onde estarão localizados os 5 polos gastronômicos


  • São José dos Pinhais;
  • Portão;
  • Centro de Curitiba;
  • Tarumã;
  • Xaxim.

  • Conheça as duas primeiras unidades Mondrí


    Com previsão de inauguração para dezembro/2017 e julho/2018 os 2 primeiros polos gastronômicos atenderão São José dos Pinhais e a região do bairro portão Curitiba.


  • Unidade Mondrí Aeroporto, localizada em São José dos Pinhais esse espaço possuirá dois pavimentos e contará com 24 restaurantes, espaço para 5 food trucks e 6 opções de outros serviços. A capacidade será para 441 pessoas sentadas e estacionamento para 133 carros.

  • Unidade Mondrí Gastro Cultural, funcionará onde operava a fábrica da Omeco, no bairro Portão em Curitiba. O espaço terá um palco para shows e capacidade total para 980 pessoas sentadas. Abrirá para almoço e jantar e contará com uma gastronomia diversificada, tais como, peruana, italiana, mexicana, japonesa e muitas outras.


  • Comente aí abaixo o que você acha dessa nova onde de polos gastronômicos que tem se espalhado pelas cidades?


    Assine Jantares a Dois por Email





    Sobre Rodrigo Clasen

    Minha curiosidade na cozinha começou um pouco tarde. Quando saí de casa para estudar e morar sozinho. Minhas primeiras preparações foram orientadas por telefone e não fugiam muito do arroz e bife. Porém, mesmo assim, em alguns momentos eu me arriscava no uso de temperos e especiarias para “reinventar” o preparo.

    Hoje, alguns anos, muito estudo e preparos depois, posso admitir com toda a certeza que cozinhar é um hobby prazeroso, que me une mais a minha esposa, que me proporciona novas aventuras, conhecer novas pessoas e crescer como pessoa lendo, testando, escrevendo e compartilhando nossos momentos na cozinha, que nos fazem tão bem.

    Em poucas palavras eu sou:

    Publicitário, com atuação em marketing, e apaixonado por tudo que envolve a gastronomia.

    Apaixonado e Casado com a Carol, parceira de Jantares a Dois e de cozinha.

    0 comentários :
    Postar um comentário