Receitas para
seu Jantar a Dois
por Rodrigo Clasen.

Sobre o Blog

O blog nasceu da necessidade de variar os cardápios em nossos Jantares a Dois.

O hábito de preparar um jantar para aproveitar nosso momento a dois, celebrando nossa vida juntos e as nossas conquistas já tinha ganhado espaço em nossa rotina. Entretanto, os preparos tornaram-se repetitivos, pois sempre gostamos de repetir uma ou outra receita que nos agradava. Estas preferências não davam espaços para inovarmos nossas preparações, testar receitas novas ou menos novas técnicas de preparação.

E foi para quebrar esta rotina que a ideia de criar um blog surgiu.

Seja bem-vindo ao Blog Jantares a Dois e esperamos que, como nós, você aproveite este momento único que é uma refeição preparada a dois.

Para anunciar no blog veja nosso mídia kit.

Sobre os autores

Rodrigo e Carol

Rodrigo

Minha curiosidade na cozinha começou um pouco tarde. Quando saí de casa para estudar e morar sozinho. Minhas primeiras preparações foram orientadas por telefone e não fugiam muito do arroz e bife. Porém, mesmo assim, em alguns momentos eu me arriscava no uso de temperos e especiarias para “reinventar” o preparo.
Hoje, alguns anos, muito estudo e preparos depois, posso admitir com toda a certeza que cozinhar é um hobby prazeroso, que me une mais a minha esposa, que me proporciona novas aventuras, conhecer novas pessoas e crescer como pessoa lendo, testando, escrevendo e compartilhando nossos momentos na cozinha, que nos fazem tão bem.
Em poucas palavras eu sou:
Publicitário, com atuação em marketing, e apaixonado por tudo que envolve a gastronomia.
Apaixonado e Casado com a Carol, parceira de Jantares a Dois e de cozinha.

Carol

A Carol tem a cozinha no sangue, desde pequena ela se vê envolta por grandes preparações feitas por sua avó e sua mãe para as festas de família. Eram aniversários, finais de ano, datas comemorativas ou qualquer outro dia em que fosse preciso reunir a família.
Daí veio seu interesse pela alimentação que a levou a cursar nutrição, a estudar segurança alimentar na pós-graduação e hoje doutora estudando carboidratos de alguns tipos de frutas.
A alimentação e não só a cozinha esta no sangue.
Carol e Rodrigo
0 comentários :
Postar um comentário